Como When Calls the Heart lidou com saída de Lori Loughlin

1 min de leitura
Imagem de: Como When Calls the Heart lidou com saída de Lori Loughlin

Na última semana, a série do canal Hallmark retornou para sua sexta temporada com um episódio duplo, mas sem uma das protagonistas. When Calls the Heart, drama de época protagonizado agora somente por Erin Krakow, perdeu seu segundo principal nome de elenco após a saída de Lori Loughlin, que foi demitida por estar envolvida em um escândalo de compra de vagas em universidade.

A opção dos criadores e roteiristas foi lidar com a ausência de Abigail de forma reversível, sem a eliminar completamente da trama. No primeiro episódio da série, a personagem de Krakow diz que Abigail está no leste cuidando de sua mãe, que está doente.

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/09/09235739784166.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/09/09235739784166.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

A fala da personagem traz quase uma mensagem escondida para os fãs e espectadores da série sobre a ausência da própria Lori: “Faz 1 semana que Abigail soube que sua mãe tinha adoecido, no leste. Fiel à sua natureza, Abigail não perdeu tempo em correr para cuidar dela. Abigail é muito mais que uma amiga, ela é da família. Sentirei falta dela e de Cody profundamente — todos nós, na verdade, mas precisamos seguir da melhor forma possível. Em sua ausência, devemos seguir em frente. Somos uma comunidade, somos fortes, somos Hope Valley”.

Embora a atriz tenha sido demitida e provavelmente não retorne para o elenco, isso não significa que a personagem também deva ser eliminada. Por esse motivo, a saída dos roteiristas foi uma reversível; assim, outra atriz poderia substituí-la, ainda que não se saiba se, como ou quando isso poderia acontecer.

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/09/09235832257167.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/09/09235832257167.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Em abril, Brian Bird, um dos produtores da série, fez um post no Instagram lamentando o ocorrido e desabafando sobre a situação totalmente imprevista, mas reforçando o empenho em garantir um futuro para When Calls the Heart sem sua prefeita.

“Muitos de vocês se perguntaram o que o futuro reserva para nosso elenco e equipe, assim como para os cidadãos de Hope Valley. Seu cuidado e preocupação significam muitíssimo para nós, e a melhor maneira de agradecermos é encorajando vocês da mesma maneira, porque... A esperança sempre vive aqui.”

O futuro da produção está garantido, já que foi renovada para uma 7ª temporada.

Entenda o caso aqui: Escândalo de compra de vagas em universidades atinge estrelas de Hollywood.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.