Voxel

Peter Molyneux deverá estar presente na revelação do novo Xbox no dia 21

Último Vídeo

O consagrado game designer Peter Molyneux afirmou, em entrevista ao site Eurogamer, que pode estar presente no evento de apresentação do próximo Xbox, o qual será realizado no próximo dia 21, na sede da companhia, em Redmond.

De acordo com o desenvolvedor, a sua presença no palco não teria nada a ver com a companhia, mas sim com uma oportunidade da qual ele diz pretender tirar proveito. “Eu não posso revelar nada ainda, mas é algo que deve ser bem divertido”, comentou, antes de concluir “Vocês não me verão no palco da Microsoft. Posso afirmar categoricamente que eu sou a última pessoa que eles querem lá”.

Já quando questionado se traria um jogo exclusivo, Molyneux afirmou que prefere não jurar fidelidade a nenhuma plataforma. “Estou muito bem no campo multiplataforma atual. Seja ela mobile, PC ou consoles, não quero me ater a nenhum formato no momento. Claro, se eles me oferecerem barris de dinheiro, talvez eu mude de opinião. Mas no momento não me ofereceram nada” explicou.

Por fim, Molyneux aproveitou para lembrar que o experimento Curiosity está quase no final, com menos de 50 camadas restantes. Desse modo, provavelmente as pessoas vão descobrir o que há dentro do cubo antes do dia 21.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.