Petição de mentira pedindo o fim de Fortnite viraliza na internet
07
Compartilhamentos

Petição de mentira pedindo o fim de Fortnite viraliza na internet

Último Vídeo

Fortnite virou uma mania mundial, com milhares de jogadores ao redor do globo, com direito a escolas proibindo o uso de celulares por causa dele e rappers participando de streams do jogo que batem recorde de visualizações. Não ia demorar muito para que ele causasse algum tipo de revolta, nem que fosse de mentira, como uma petição que pede pelo fim do jogo.

Um abaixo assinado foi publicado no site Change.org que pedia à Epic Games a suspensão de Fortnite porque pais, filhos e namorados estavam completamente viciados no jogo. A petição claramente foi feita de brincadeira, mas o jornal Washington Post, provando que Fortnite já se tornou algo muito maior do que todos esperavam, publicou uma matéria séria sobre como o jogo estaria acabando com relacionamentos.

Não demorou muito para a petição viralizar e receber milhares de assinaturas. No momento dessa publicação, ela já conta com mais de 5 mil assinaturas, a maioria certamente entrando na brincadeira. Chloe DePalma, a responsável pela petição, precisou atualizar a descrição dela no Change.org para explicar que fez tudo de brincadeira junto com o namorado, já que tava cansada dele ficar jogando Fortnite, mas que depois até jogou junto com ele e achou o jogo divertido.

Fortnite battle royale

Ela disse que não deletaria a página pois vários sites e jornais tinham feito materias sobre a petição, mas que gostaria de deixar claro que foi tudo uma brincadeira e que não imaginava que ela chegaria a receber tantas assinaturas. Ela também pede desculpas se alguém ficou bravo com a petição original, que reclamava do domínio que o jogo tinha sobre namorados, maridos e filhos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários