Voxel

Petição online que exige versão PC de GTA 5 já tem mais de 53 mil assinaturas

Último Vídeo

Img_normal
Embora a Rockstar Games não tenha descartado uma versão para PC de Grand Theft Auto V, a falta de qualquer informação concreta por parte da empresa tem preocupado os fãs da série. Com isso, foi criada uma petição online que exige que a desenvolvedora firme o compromisso de criar uma adaptação do jogo para computadores pessoais.

Até o momento, mais de 53 mil pessoas já assinaram o documento online, que exige o lançamento do game para a plataforma. “Os jogos da série GTA são uma parte grande da vida de muitas pessoas e seria uma pena não ver a nova iteração da série sendo lançada para a plataforma mais poderosa. Elementos como mods sempre foram uma parte grande do universo PC, e versões modificadas de GTA fornecem a diversão mais insana que alguém pode ter”.

Apesar do grande número de assinaturas, a existência do documento em nenhum momento serve como garantia de que uma adaptação do jogo será feita para os PCs. Resta esperar por uma declaração da Rockstar de que Grand Theft Auto V realmente vai chegar à plataforma ou se será preciso contar com um PlayStation 3 ou um Xbox 360 para conferir a nova aventura.

Fonte: Change.org

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.