PewDiePie anuncia hiato em sua carreira no YouTube

PewDiePie anuncia hiato em sua carreira no YouTube

Último Vídeo

PewDiePie, o maior youtuber de videogames do planeta, anunciou um hiato em sua carreira de celebridade virtual a partir de 2020. Sem data para retomar as postagem, Felix "PewDiePie" Kjellberg alegou estar sentindo muito cansaço e disse que precisava pausar suas atividades no YouTube.

Apesar de ter sido o primeiro criador de conteúdo a alcançar mais de 10 bilhões de visualizações em seu canal e de contar com mais de 102 milhões de assinantes, PewDiePie disse estar "se sentindo muito cansado. Não sei se dá para notar, mas queria deixar avisado que vou dar uma pausa no começo do ano que vem e ficar distante por um tempinho. Explicarei melhor depois, mas já queria deixar avisado".

O depoimento original pode ser visto a partir dos 10:40 minutos do vídeo acima, postado no dia 14 de dezembro de 2019. Três dias depois, o youtuber postou um novo vídeo comentando a repercussão da notícia em diversos portais mundo afora, que noticiaram equivocadamente que ele estava largando o YouTube de vez, o que ele reafirma não ser o caso. Confira:

É possível que tudo não passe de uma brincadeira, ou que o youtuber mude de ideia até o começo de 2020, a vaga data anunciada para seu hiato, e siga postando normalmente. Mas, até o momento, a pausa permanece para a tristeza de seus fãs e alegria de seus detratores. O que você achou da decisão do PewDiePie? Opine nos comentários aqui embaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários