PewDiePie passa dos 80 milhões de assinantes de seu canal no YouTube
281
Compartilhamentos

PewDiePie passa dos 80 milhões de assinantes de seu canal no YouTube

Último Vídeo

Há alguns meses, PewDiePie vem tendo o seu posto de canal do YouTube mais assinado do site pelo canal indiano T-Series, uma empresa que basicamente republica clipes musicais e trailers de filmes de Bollywood. Agora, o youtuber conseguiu se distanciar mais um pouco, alcançando a marca de 80 milhões de assinantes no seu canal.

Felix Kjellberg, nome real do PewDiePie, vinha travando uma batalha contra o canal T-Series para ver quem conseguia ter mais assinantes no seu canal. Fãs do YouTuber criaram uma campanha em redes sociais, com alguns conseguindo hackear impressoras sem proteção imprimissem um comunicado em apoio a PewDiePie, pedindo para mais pessoas assinarem seu canal e vencerem da T-Series.

No momento, Felix tem 80.361.045 inscritos em seu canal, enquanto a T-Series está na cola, com 79.737.300 inscritos, mostrando que, apesar de ter alcançado primeiro a marca dos 80 milhões de assinantes, PewDiePie ainda terá que brigar muito para se manter no posto de canal mais assinado do YouTube.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários