Voxel

PewDiePie se sente mais feliz após acabar com comentários em seus vídeos

Último Vídeo

Em um vídeo publicado na última quarta-feira (5), Felix Kjellberg — mais conhecido como PewDiePie — falou sobre a decisão de bloquear comentários em seus vídeos, algo que aconteceu em setembro deste ano. Segundo ele, a mudança se provou positiva e permitiu que ele aproveitasse mais o trabalho que está realizando.

“É muito difícil ter tantos fãs, isso costumava ser mais simples como uma base menor de pessoas. Meu ponto é que eu aprecio todos os amigos que assistem a meus vídeos. Isso significa tudo para mim. Eu coloco meu canal e alma nesse projeto”, afirmou o YouTuber em sua atualização.

“Antes de eu desligar meus comentários, acho que as coisas estavam indo ladeira abaixo, eu diria. Ao fazer essas mudanças, acho que estou indo para cima novamente. Isso me fez muito feliz e permitiu que eu aproveitasse o que eu faço, o que é algo realmente importante para mim”, complementou PewDiePie.

Focado em fazer o que gosta

Ele também falou sobre algumas experiências pelas quais ele passou durante o desenvolvimento de seu canal. No início, o YouTuber só jogava games de terror, e a transição para títulos de outros gêneros irritou alguns de seus assinantes. “Mas eu não estava mais gostando de fazer só isso, então tive que fazer uma mudança”, explicou.

Embora tenha desabilitado os comentários em seus vídeos, PewDiePie continua permitindo que eles sejam discutidos em um fórum de discussões. “Mesmo que algumas coisas não sejam exatamente do jeito que vocês querem, vocês ainda me apoiam, o que é meu objetivo”, finaliza.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.