Phantasy Star Online 2: jogo finalmente chegou ao Xbox One no ocidente

Phantasy Star Online 2: jogo finalmente chegou ao Xbox One no ocidente

Último Vídeo

Após quase 8 anos de seu lançamento oficial no Japão, o tão esperado MMO Phantasy Star Online 2 da Sega, finalmente chegou ao ocidente.

Após várias fases beta, Phantasy Star Online 2 foi lançado oficialmente e gratuitamente, hoje no Xbox One. Finalmente, trazendo o fim dessa jornada para aqueles no ocidente, que aguardaram pacientemente a chegada do título. Embora o Phantasy Star Online 2 esteja disponível agora no Xbox One, a Sega também anunciou hoje que chegará ao PC através da Microsoft Store no final de maio. Uma data de lançamento específica para esta versão do game ainda não foi divulgada, mas provavelmente será revelada nas próximas semanas.

As notícias sobre Phantasy Star Online 2 vir para o ocidente, ficaram completamente silenciosas até o ano passado no evento de imprensa da E3 2019 da Microsoft, onde foi anunciado que o jogo chegaria a essas regiões, inicialmente no Xbox One. Esta informação foi um choque para muitos fãs e provou ser uma das maiores revelações na conferência da Microsoft.

(Fonte: Sega/Reprodução)(Fonte: Sega/Reprodução)

A Sega ainda aproveitou para afirmar que isso será apenas o começo do que foi planejado. "Phantasy Star Online 2 mudou a história dos RPGs de ação online; a história de ficção científica, os personagens e a jogabilidade ressoaram com os jogadores de todo o mundo e agora estamos empolgados em oferecer aos jogadores norte-americanos esse jogo especial - de graça ". 

Para coincidir com o lançamento, o Phantasy Star Online 2 terá uma série de recompensas e bônus que serão entregues aos jogadores nas próximas semanas. Missões especiais urgentes também estarão disponíveis nesta mesma semana. Para mais informações sobre o lançamento do jogo, você pode encontrar detalhes adicionais no site do Phantasy Star Online 2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários