Phantasy Star Online 2 não vai exigir download de atualizações no Switch
61
Compartilhamentos

Phantasy Star Online 2 não vai exigir download de atualizações no Switch

Último Vídeo

Quem decidir jogar a versão de Phantasy Star Online 2 no Nintendo Switch não vai precisar se preocupar em ter que baixar atualizações constantes para o MMO. A SEGA inclusive promete que você não vai ter que se preocupar muito com o uso do armazenamento interno do console, já que o game deve consumir somente “algumas dúzias” de MB para conseguir rodar.

Tudo isso vai ser possível graças ao poder da Nuvem, que vai sustentar o funcionamento da versão para a plataforma — que será conhecida como Phantasy Star Online 2 Cloud. A contrapartida a isso é o fato de que o game vai ficar restrito a rodar em 30 FPS para limitar o uso de banda e que todos os jogadores vão ter que aprender a conviver com um pouco de lag em certas situações.

Segundo a desenvolvedora, a versão para o Switch vai operar com “cinco a seis opções” das configurações vistas no PC, sendo que seus elementos free to play vão retornar de forma praticamente intacta. Usando a mesma SEGA ID, os jogadores vão poder manter seus personagens e interagir com todos os jogadores nos mesmos ambientes graças aos recursos crossplay oferecidos pela empresa.

Phantasy Star Online 2 Cloud está programado para chegar à eShop japonesa em algum momento do outono brasileiro. Embora uma versão ocidental do game não tenha sido confirmada, o fim das restrições de região que chegou junto ao Switch significam que qualquer dono da plataforma vai poder ter acesso ao game em seu lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.