Phantasy Star Online 2 de PC tem lançamento complicado

Phantasy Star Online 2 de PC tem lançamento complicado

Último Vídeo

Oito anos após seu lançamento no Japão, Phantasy Star Online 2 foi lançado para PC no ocidente. O problema é que esse lançamento foi ruim: de acordo com a PC Gamer, muitos usuários estão tendo problemas para instalar e fazer login no jogo.

Phantasy Star Online 2, que foi lançado para Xbox One no mês passado, foi lançado agora na Windows Store para PC. Mas a página oficial do game no Reddit está repleta de reclamações sobre problemas no funcionamento, da instalação do jogo até a página de login.

A pior parte é que os jogadores estão recebendo mensagens e códigos de erros diferentes entre si, o que torna ainda mais difícil descobrir qual é o erro e o que fazer sobre ele.

A

A conta do jogo no Twitter também está recebendo muitas reclamações, que são direcionadas aos desenvolvedores. Até o momento, não há uma solução oficial. Porém, um usuário do Reddit criou uma thread para ajudar os jogadores com problemas, explicando possíveis maneiras de consertá-los.

Até que o problema seja resolvido, muitos também pedem que o jogo seja lançado na Steam, já que a plataforma da Windows Store é pouco intuitiva.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários