Phantasy Star Online 2 para PS4 chegará ao Japão no 2º trimestre de 2016
129
Compartilhamentos

Phantasy Star Online 2 para PS4 chegará ao Japão no 2º trimestre de 2016

Último Vídeo

O público japonês terá mais uma opção para curtir no PlayStation 4 em 2016, pois a Sega anunciou que Phantasy Star Online 2 estará disponível para aqueles que vivem na terra do Sol Nascente no segundo trimestre do próximo ano. Até o momento, nada foi dito sobre uma versão para os Estados Unidos.

Além do lançamento, a empresa também anunciou que os que vivem no Japão terão acesso a um teste Beta em fevereiro, em data a ser anunciada. Somado a isso, foi dito ainda que a expansão Episode 4 trará, entre as suas novidades, a inclusão de uma nova classe: o Summoner. 

Aqueles que quiserem se divertir com um personagem dessa classe vão ter à disposição um combatente capaz de encarar as batalhas com o auxílio de um pet, e também haverá a possibilidade de cruzar os bichos e treiná-los. 

Outros detalhes também incluem a possibilidade de mudar o estilo de cabelo e adicionar tatuagens em qualquer parte do corpo do personagem, bem como alterar algumas proporções do corpo do combatente e também combinar materiais diferentes para criar roupas diversificadas.

Será que teremos a chance de jogar Phantasy Star Online 2 no Ocidente? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.