Phantom Dust poderá custar mais barato e ser um RPG de 30 horas

Phantom Dust poderá custar mais barato e ser um RPG de 30 horas

Último Vídeo

Lembra-se de Phantom Dust? O game foi anunciado na E3 do ano passado, e não ouvimos mais nada a respeito dele, mas uma nova conversa com o diretor criativo Ken Lobb revelou alguns detalhes bacanas sobre o título.

Phantom Dust para Xbox One será uma espécie de reboot do jogo original para o primeiro Xbox. “O jogo recontará a história do título de 2005, que era um dos pontos fortes do game, mas que infelizmente apenas 60 mil pessoas tiveram a chance de conhecer. O título será um JRPG com cerca de 30 horas de campanha”, segundo Lobb.

Mais barato! Será?

Outro ponto discutido foi o preço do jogo, que o diretor acredita não se adequar aos tradicionais 60 dólares cobrados atualmente. Ken Lobb diz que as pessoas talvez não queiram arriscar essa quantia para comprar Phanton Dust e que talvez o modelo que a Microsoft usou em Killer Instinct caia bem na proposta do game.

Além destes detalhes, só foi mencionado que o game não cometerá os mesmos erros do título original, como se focar muito na história e esconder a jogabilidade por baixo. Portanto, não houve comentário sobre data de lançamento ou da desenvolvedora que está trabalhando em Phantom Dust. Este título te chamou a atenção? Esperamos vê-lo em 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.