Phantom Dust finalmente ganha primeira imagem rodando no Xbox One

Phantom Dust finalmente ganha primeira imagem rodando no Xbox One

Último Vídeo

Boas notícias para quem estava animado pela quase desaparecida versão de Xbox One de Phantom Dust. O game acaba de ganhar sua primeira imagem rodando no console da Microsoft; uma cortesia, como não poderia deixar de ser, do amado chefão da Xbox, Phil Spencer, divulgada em um tweet.

Para quem não tem acompanhado toda a saga do remake, Phantom Dust é considerado um clássico cult do Xbox. O título foi lançado originalmente em 2004, e uma remasterização foi anunciada em 2014. No entanto, depois que o estúdio encarregado do projeto foi fechado, muitos pensaram que era o fim do game – só para a Microsoft, tempos depois, confirmar que o jogo está em andamento e que ele chega em 2017.

Quanto ao visual do game? Bem, como vocês podem perceber pelas imagens, eles estão bonitos, mas passam longe de estar no nível de um título da próxima geração. Mas convenhamos que não dá para esperar muito mais de um jogo que já está a caminho de sua segunda década de existência.

“Me divertindo hoje.”

A má notícia é que, aparentemente, o título ainda está rodando a apenas 30 quadros por segundo, o que pode deixar muita gente insatisfeita ao considerar o hardware do Xbox One.

Se você se animou com todas as novidades, pode ficar tranquilo e ter só um pouquinho mais de paciência. Afinal, como Spencer prometeu o game para antes da E3 2017 – que já está aqui do lado – tudo indica um lançamento dentro das próximas semanas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.