Pharrell Williams escolherá pessoalmente a trilha sonora de NBA 2K15

Pharrell Williams escolherá pessoalmente a trilha sonora de NBA 2K15

Último Vídeo

O rapper americano e vencedor do Grammy Pharrell Williams foi selecionado para montar uma trilha sonora especial para NBA 2K15 – ao que parece, o cantor está montando uma trilha bem eclética para o jogo. Williams segue os passos de Jay-Z e LeBron James, que confeccionaram as trilhas sonoras de NBA 2K13NBA 2K14 respectivamente – embora Jay-Z também tenha sido creditado como produtor executivo em 2K13.

“Foi uma experiência legal. Eu tentei escolher músicas diversificadas, mas que ainda assim provassem ser motivacionais para os jogadores”, informou Williams. Foi importante para mim que as músicas complementassem as ações de um jogo de basquete da NBA em NBA 2K15. Eu espero que todo mundo goste.”

Pharell Williams é considerado um visionário no campo da música, da moda e do design, servindo de referência na cultura pop desde seus dias como membro fundador da banda N.E.R.D – para quem não o conhece, ele também é o cantor da música “Happy” que deu origem a diversos flash mobs.

O trabalho do cantor também inclui a produção de faixas para Kendrick Lamar’s (Good Kid, M.A.A.D City) e Frank Ocean’s (Channel Orange), assim como os hits “Blurred Lines” com Ronin Thick e “Get Lucky” com Daft Punk.

Bem cotado

“A paixão e reputação de Pharrell como produtor visionário e expert musical ficará evidente na trilha sonora mais eclética entre todas da franquia NBA”, disse Alfie Brody, vice-presidente de marketing da NBA 2K.

“Nós realmente ouvimos nossos fãs sobre como poderíamos melhorar suas experiências com o jogo a partir de um ponto de vista musical. Estamos confiantes que a colaboração de Pharrell em NBA 2K15 vai impressionar os jogadores tanto quanto nos impressionou”, concluiu Brody.

A seleção feita por Pharrell será revelada no verão nos Estados Unidos (inverno no Brasil). Já o game está agendado para ser lançado no dia 7 de outubro na América do Norte e no dia 10 internacionalmente. Ele terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.