“Leonardo DiCaprio” foi o assunto mais popular no Twitter durante o Oscar

1 min de leitura
Imagem de: “Leonardo DiCaprio” foi o assunto mais popular no Twitter durante o Oscar
Imagem: Click RBS

O Twitter acaba de confirmar aquilo que todos nós já imaginávamos: o ator Leonardo DiCaprio foi o assunto mais comentado no Twitter durante o Oscar 2016, que ocorreu entre a noite de domingo (28) e a madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com informações oficiais da companhia, o evento gerou 3,26 milhões de tweets no Brasil e 24,22 milhões no mundo entre as 18h de ontem e 05h de hoje.

O maior pico de conversas em nosso país foi à 01h56, quando DiCaprio foi anunciado como melhor ator. O segundo maior foi às 23h53, quando “Mad Max: Estrada da Fúria” recebeu o sexto Oscar para melhor mixagem de som. Por fim, o terceiro pico foi registrado às 23h27, durante a terceira vitória do longa de George Miller na categoria de melhor maquiagem.

Embora tenham sido populares, “O Regresso” e “Spotlight” (que venceu na categoria melhor filme) não figuraram nos três maiores picos de comentários. Falando em personalidades, logo atrás de Leonardo em primeiro lugar, os internautas conversaram bastante sobre a cantora Lady Gaga (segundo) e sobre o apresentador Chris Rock (terceiro).

Você concordou com as premiações do Oscar 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.