Voxel
71
Compartilhamentos

Phil Spencer fala sobre a sua carreira na Microsoft [vídeo]

Último Vídeo

Em entrevista divulgada pelo canal do Xbox no YouTube, Major Nelson e Phil Spencer (chefe da divisão do Xbox na Microsoft) conversam a respeito de vários pontos de relevância em seus 26 anos de carreira na empresa. Uma de suas afirmações que mais se destacou foi dizer que a Microsoft é uma empresa que quer mudar o mundo, tendo os recursos e a ambição para fazê-lo, seja com o próprio Xbox ou com os demais produtos elaborados.

Nesse aspecto, Spencer indica que sua missão é fazer o melhor console para os fãs, no qual os jogadores possam ter o melhores games e as melhores opções de entretenimento; para ele, trabalhar em um companhia assim é incrivelmente motivador. Ao comentar sobre a carreira, o chefe do Xbox diz ter começado como um programador, tendo trabalhado no desenvolvimento de games como Fable e Civilization.

O seu jogo favorito é Voodoo Vince, pois foi o primeiro que conseguiu terminar com as suas filhas. Segundo Spencer, um game é divertido quando você consegue dividir as experiências com outras pessoas, sejam amigos ou família.

Títulos mais recentes que agradaram-no foram Limbo, Max: The Curse of the Brotherhood e Brothers: A Tale of Two Sons. Por fim, ele parece sugerir que um game não anunciado seria divulgado na E3 2014, descrevendo-o como “emotivo” e com um belo ambiente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.