Phil Spencer, chefão da Xbox, responde à críticas de jogadores sobre VR

Phil Spencer, chefão da Xbox, responde à críticas de jogadores sobre VR

Último Vídeo

Infelizmente a internet não perdoa, ainda mais quando se trata de manifestações pessoais de grandes nomes da mídia. Dessa vez, o alvo foi o chefe da Xbox, Phil Spencer, logo após uma declaração sobre o futuro da tecnologia de realidade virtual em seus consoles, afirmando que "ninguém está pedindo por VR". A opinião de Spencer despertou, quase instantaneamente, o parecer de um dos ex-presidentes da Sony, Shuhei Yoshida, que trouxe consigo uma legião de jogadores descontentes, de certa forma, com a declaração do empresário.

As palavras do dono da Xbox, ao tratar a tecnologia de realidade virtual como "isoladora" e sem ser uma "experiência comunal", foram tratadas como fortes e impactantes, sendo elevadas à generalização da tecnologia e, em aspectos específicos, de desmerecimento, incomodando os usuários dos periféricos VR. Assim, apesar de alguns concordarem com as assertivas de Spencer, o empresário fez questão de aceitar as críticas negativas e respondê-las em sua conta no Twitter, colocando a realidade virtual como uma iniciativa importante da atual geração.

"Feedback justo. Já o disse publicamente, adoro como a nossa indústria foi pioneira: inteligência artificial, físicas, 3D, ray-tracing, realidade virtual, realidade aumentada, etc," disse o diretor da Xbox. Porém, na mesma medida, voltou a reforçar as prioridades para a nova geração da Microsoft, o Scarlett, afirmando que a VR "não é o nosso foco", sendo "o mais importante é o foco das nossas inovações neste momento".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários