Phil Spencer confirma: Project Scorpio vai rodar jogos em 4K nativo

Phil Spencer confirma: Project Scorpio vai rodar jogos em 4K nativo

Último Vídeo

Até agora, poucos detalhes foram revelados a respeito do Project Scorpio, mas um documento recente pode ter revelado algumas poucas informações, como a falta da ESRAM, uma memória de desempenho brutalmente alto que servia para compensar a velocidade de DDR3 dos pentes de RAM do console. Agora, Phil Spencer confirmou: alguns títulos first-party vão rodar em 4K nativos.

A confirmação veio diretamente pelo Twitter, depois que um fã perguntou se o Project Scorpio rodaria títulos na resolução 4K. Muitos usuários querem saber essas informações, pois o PS4 Pro teve algumas polêmicas por não oferecer a resolução total, e sim upscaling a partir de 1800p ou situações parecidas (Skyrim, The Last of Us e alguns outros jogos funcionam em 4K).

Spender finalmente comentou um pouco a respeito do console, pois em seus últimos tweets disse apenas que o foco dele era “fazer com que os games estivessem prontos para mostrar e jogar”. Agora, o chefão do Xbox parece mais confiante e com informações segura.

“Ele [Scorpio] vai trazer o verdadeiro 4K e visuais incríveis que nunca foram vistos nos consoles. Pessoas que gastaram milhares de dólares em um PC de ponta têm essa experiência. Como nós fazemos isso se encaixar na sua sala de estar? É sobre isso que o Project Scorpio se trata”, afirmou Spencer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.