Phil Spencer diz que E3 vai revelar foco da MS no PC e em 'grandes jogos'
19
Compartilhamentos

Phil Spencer diz que E3 vai revelar foco da MS no PC e em 'grandes jogos'

Último Vídeo

O ecossistema que a Microsoft está construindo na relação entre o Xbox e o PC faz parte dos planos ambiciosos que a empresa tem para o futuro. Esse investimento vai integrar parte da conferência da força verde na E3 2019, contou Phil Spencer, líder da marca, em entrevista ao PC Gamer.

Os frutos do investimento que a companhia tem feito na plataforma serão compartilhados no evento e "ao longo de 2019". Grandes jogos também contemplam esse foco. "Eu sei que falamos bastante sobre aquilo que queremos entregar para o jogador no PC. (...) Mas, na E3 deste ano e ao longo de 2019, vocês vão começar a ver onde estivemos investindo para entregar na Store [loja virtual], serviços, Windows e em grandes jogos. É apenas o começo. Queremos empoderar criadores de jogos...estender o alcance de seus jogos à maior base global possível de jogadores", declarou o executivo.

dgsdgf

Spencer diz que há "certos tipos de jogos" que podem ser mais aproveitados dentro de um "contexto específico", em alusão à diferença que existe entre jogar com um controle ou no combo teclado + mouse. "Há certos tipos de jogos que são mais aproveitados dentro de um contexto específico ou com o método de input específico (teclado e mouse, controle etc.). (...) A primeira prioridade é entregar uma experiência de loja de jogos com base em todos os nossos aprendizados de desafios passados no PC", pontuou o chefão.

Que tipo de integração você acha que a Microsoft pode anunciar na E3 2019? Como deve ficar o ecossistema Xbox-PC no futuro? Opine aqui embaixo, na seção destinada aos comentários. O evento acontece nos dias 11 a 13 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A conferência da Microsoft deve acontecer antes, em data e horário a serem divulgados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários