Phil Spencer diz estar empolgado em poder trabalhar com a Bungie no futuro
Seja o primeiro a compartilhar

Phil Spencer diz estar empolgado em poder trabalhar com a Bungie no futuro

Último Vídeo

Um dos grandes choques desse início de 2019 no mundo dos games foi o anúncio de que a Bungie está terminando a sua parceria com a Activision, se tornando completamente independente e levando consigo a franquia Destiny. Agora, o responsável pela antiga empresa para quem a Bungie trabalhava revelou estar bastante animado com a novidade e com a possibilidade de trabalhar no futuro com eles.

Phil Spencer, chefão da divisão da Xbox na Microsoft, foi um dos primeiros nomes da indústria de games a se pronunciar sobre a independência da Bungie. Em um comentário feito no seu Twitter, Spencer disse estar bastante animado para ver o futuro brilhante que aguarda a Bungie e em trabalhar com um de seus estúdios independentes favoritos, em uma de suas franquias favoritas. Spencer obviamente está falando sobre Destiny, IP que o estúdio deve tocar sozinho daqui para a frente.

O comentário fez muita gente pensar que esse talvez seja o momento para a Microsoft comprar a Bungie e transformá-la em mais uma divisão do Microsoft Studios, mas levando em consideração que a empresa já lutou de maneira ferrenha para se libertar da Microsoft no passado, isso parece algo bastante difícil. Mesmo assim, cresce uma esperança de que, em algum momento, um acordo possa ser firmado e termos mais um Halo produzido pelas mãos dos desenvolvedores da Bungie.

Outra vantagem para o lado da Microsoft com a independência da Bungie é a possibilidade de criar parcerias com a empresa para a divulgação de novos conteúdos de Destiny 2. Vale lembrar que a Activision tinha um acordo com a Sony que fazia com que novidades de seus jogos cheguem antes ao PS4, deixando o Xbox One e PC somente na vontade por algum tempo. Agora, a chance de a Microsoft usar mais Destiny no seu material de marketing cresce consideravelmente, algo bom para todas as partes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários