Phil Spencer se diz honrado em ter novo Ford GT em Forza Motorsport 6

Phil Spencer se diz honrado em ter novo Ford GT em Forza Motorsport 6

Último Vídeo

Fato: Forza Motorsport 6 já foi anunciado, e, com um pouco de sorte, não deve demorar muito para chegar às prateleiras das lojas de todo o mundo. Além de novidades que certamente o game trará em termos de mecânica e gráficos, também é sabido que ele será o primeiro a mostrar o novo carro da Ford, o Ford GT, algo que deixou Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, honrado. 

“É uma honra dividir esse momento histórico com a Ford e celebrar o legado do GT ao fazer dele o carro de capa de Forza Motorsport 6. Estamos felizes por ter a oportunidade de anunciar o jogo no dia em que o carro foi apresentado – e em um dos grandes palcos da indústria automobilística –, e não podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre o game ainda neste ano”, comentou Spencer.

Com a palavra, a Ford 

Em resposta ao comentário do chefão da divisão Xbox, Raj Nair, vice-presidente da Ford Group Global Product Development, também comentou que essa é uma boa oportunidade para a empresa mostrar ao mundo o novo Ford GT. 

“Trabalhar com a Microsoft e a Turn 10 Studios nos permite mostrar o novo modelo GT a uma audiência global ainda maior – dando aos fãs a oportunidade de virtualmente experimentar a beleza, a emoção e a inovação da nova linha da Ford”, comentou Nair. 

Agora, resta aos fãs da série esperar para ter a oportunidade de conferir tudo isso no conforto do lar – e, certamente, essa deve ser a parte mais difícil da brincadeira...

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.