Voxel
233
Compartilhamentos

Phil Spencer diz que JRPGs podem aparecer na apresentação do Xbox na E3

Último Vídeo

Não é de hoje que sabemos que Phil Spencer costuma responder os fãs no Twitter e ser bem transparente com os planos da Microsoft. Dessa vez, alguns jogadores questionaram o chefão do Xbox sobre a possibilidade de termos apresentação de JRPGs na E3 2018 e, para a nossa surpresa, Phil respondeu positivamente.

Certamente, não podemos escrever em pedra a confirmação (algo que o próprio Spencer comentou), mas o próprio chefão revelou que por enquanto, sim, haverá JRPGs na apresentação da E3 2018 da Microsoft, algo que foge um pouco do esperado (e agrada muito os fãs que gostariam de ver novamente o Xbox One com títulos nipônicos). Confira o tweet abaixo:

“Nós veremos JRPGs no seu palco este ano, Phil?”, perguntou o fã. E Spencer respondeu: “Por ora, sim. As coisas podem mudar, mas assim como no ano passado eu quero ter certeza que nós demos suportes às nossas publishers japonesas no nosso palco e nesse ano estamos trabalhando para fazer o mesmo. É importante para nós.”, disse o chefão.

Mas Spencer não parou por aí: ele também respondeu de forma positiva sobre a chance de haver franquias japonesas exclusivas no Xbox One da mesma forma que o Xbox 360 fez e sobre a chance de Yakuza vir ao Xbox One. “A SEGA tem muitas séries boas e seria bacana vê-las em nossa plataforma”, comentou Phil.

Xbox One Japão

Com exceção dos JRPGs (que ficou bem mais claro), tudo não se passa de rumores, claro. Mas com tamanha positividade e abertura com os fãs, não seria nenhuma surpresa ver o Japão se destacando na conferência da Microsoft.

Também é válido ressaltar outro ponto: apesar de levarmos em conta a declaração como algo novo, é possível que o JRPG em questão possa ser algum já existente, como Kingdom Hearts 3 ou algum conteúdo de Final Fantasy XV, por exemplo. De qualquer forma, teremos que esperar para ver.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.