Phil Spencer diz que não está arrependido do hardware do Xbox One

Phil Spencer diz que não está arrependido do hardware do Xbox One

Último Vídeo

Em entrevista ao IGN durante o Podcast Unlocked, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, fez alguns comentários a respeito do console mais recente da empresa, o Xbox One. Durante a conversa, uma das perguntas feitas foi se ele mudaria algo no hardware do console para deixá-lo mais poderoso caso estivesse em um cargo que permitisse tal participação durante o desenvolvimento. 

“É fácil para mim dizer sim, e eu sei que muitas pessoas iriam me ver como um cara melhor... Eu não sei. Sei que há pessoas que tomam essas decisões e não sei qual era a realidade quando eles fizeram essas escolhas, então é fácil para mim sentar agora e dizer ‘ok, nós poderíamos ter construído um console com três teraflops e vendê-lo por 99 dólares’, mas eu não sei”, começou Spencer. 

“Do ponto de vista da confiança, sobrevivemos às luzes vermelhas no Xbox 360 e a outras coisas, e estamos bem melhores que quando lançamos o Xbox 360, que foi muito bem. A propósito, não tenho vergonha do nosso hardware, e se alguém me perguntasse ‘devo comprar um Xbox One?’, eu poderia responder com base no conteúdo, na plataforma e nos serviços que temos, e me comprometer de que ele está comprando um video game que temos o intuito de tornar o melhor possível para o público”, concluiu o chefe da divisão Xbox. 

E aí, o que você acha da opinião de Spencer? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.