Phil Spencer entende a necessidade de maiores HDs no Xbox One
81
Compartilhamentos

Phil Spencer entende a necessidade de maiores HDs no Xbox One

Último Vídeo

Já não é exatamente novidade para quem tem um console da nova geração: aqueles antes gigantescos 500 GB de armazenamento do PS3 e Xbox 360 agora parecem muito menores no PS4 e no Xbox One, visto as instalações absurdamente maiores dos novos games.

Felizmente, parece que não somos os únicos. Em seu Twitter, Phil Spencer, o chefe da divisão do Xbox, disse que entende essa necessidade – citando, inclusive, que esse foi um dos motivos para a edição especial do console com Advanced Warfare vir com 1 TB de armazenamento.

“Grande coleção, @hspjap. Nós enviamos o console de AW com 1TB, eu entendo a necessidade de maiores HDs. Você pode usar um HD USB, é o que eu faço.”

Isso quer dizer que o figurão do Xbox quer que você compre um novo console para isso? É claro que não. “Você pode usar um HD USB, é o que eu faço.”, comentou ele, em resposta a um fã que disse não ter mais espaço em seu Xbox One. Algo simples assim pode parecer pequeno; considerando que vem de Phil Spencer, porém, é bem possível que vejamos versões do console com espaços de armazenamento cada vez maiores, em um futuro próximo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.