Para Phil Spencer, falar sobre games é bem melhor do que brigar por marcas

Para Phil Spencer, falar sobre games é bem melhor do que brigar por marcas

Último Vídeo

A guerra de consoles é algo que existe desde os anos 90 e tem se tornado cada vez mais agressiva e contínua. Contudo, parece que esse não é o caso dos chefões das grandes empresas, como Phil Spencer, que leva tudo na esportiva e quer apenas falar de grandes jogos da indústria, sem provocar a fúria dos fãs ou causar brigas desnecessárias.

Em uma “discussão” no Twitter hoje, Phil Spencer elogiou Little Nightmares (que ganhou 85 aqui na análise do TecMundo Games), o novo jogo da Bandai Namco, e um fã disse que não gostou que o chefão recebeu mensagens de ódio para promover um game de terceiros. Em resposta, Spencer disse: “Eu nunca me sentirei estranho em promover grandes jogos. Você deve jogar na plataforma que tiver”.

O chefão continuou: “quando discussões de jogos específicos mudam de jogar games excelentes para qual peça de plástico eu tenho, eu sinto que a discussão se perde um pouco”, explicou Spencer sobre a discussão de qual plataforma o jogador deve escolher.

As palavras de Phil Spencer mostram, mais uma vez, que brigas por plataformas provavelmente não têm nada de construtivas ou produtivas. Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, também já elogiou títulos de terceiros e apaziguou fogo de palha quando fãs tentaram incitar ódio entre as duas empresas. O que você acha das palavras do chefão do Xbox?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.