Phil Spencer está feliz com desempenho de Red Dead Redemption 2 no Xbox One
238
Compartilhamentos

Phil Spencer está feliz com desempenho de Red Dead Redemption 2 no Xbox One

Último Vídeo

Red Dead Redemption 2 é um dos maiores lançamentos da atual geração de consoles e todos esperavam que o game tivesse uma qualidade técnica altíssima. Testes após o lançamento do game revelaram que entre as quatro versões de consoles atuais, PS4, PS4 Pro, Xbox One S/padrão e Xbox One X, o modelo premium da Microsoft apresentava o melhor desempenho entre todos. Agora, Phil Spencer, o chefão da divisão Xbox na Microsoft, se pronunciou sobre o assunto, afirmando estar orgulhoso de sua máquina.

O site Digital Foundry testou Red Dead Redemption 2 nas duas versões do PS4 e do Xbox One e revelou que o Xbox One X apresentava o melhor desempenho gráfico entre os consoles. Isso poderia reacender a velha briguinha entre fãs, mas Phil Spencer, chefe da divisão da Xbox na Microsoft, fez um comentário bastante sensato sobre a matéria.

Após ter compartilhado um link falando sobre o assunto, fãs foram até ele pedir para que o executivo declarasse a vantagem do Xbox One X.

Spencer disse em seu Twitter que obviamente é um pouco suspeito para falar, mas acredita que o mais importante é apenas jogar RDR2. Seja em um PS4 Pro, em um Xbox One S ou, eventualmente, em um PC. Ele completa que claro que está bastante feliz e orgulhoso em ver o quão bem o Xbox One X roda o jogo, mas o foco deve ser na qualidade do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários