Phil Spencer dá pistas sobre o que esperar da Microsoft na E3 2014
119
Compartilhamentos

Phil Spencer dá pistas sobre o que esperar da Microsoft na E3 2014

Último Vídeo

A E3 2014 está praticamente batendo à porta. Faltando pouco mais de uma semana para a conferência da Microsoft para o evento, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da empresa, deu algumas pistas no Twitter sobre o que esperar da companhia na feira. 

A primeira coisa mencionada por ele, ao ser questionado por um usuário que alegou ter ouvido que os estúdios principais da empresa mostrariam apenas jogos para Kinect, o executivo respondeu que “em duas semanas poderemos discutir o que mostramos”, dando a entender que o sensor de movimentos não será o foco da conferência. 

Também foi comentando que há alguns anúncios que a empresa fará que são especiais para Spencer (mas ele “não podia responder essa pergunta”), além de convocar a comunidade para dar sugestões sobre jogos antigos que devem ganhar nova chance. “Sim, mantenham viva a hashtag #bringbackOGxboxgames e enviem suas ideias”, escreveu o chefe da divisão Xbox. 

Por fim, foi dito ainda que a empresa está trabalhando em uma forma de fazer com que o sistema de enviar convites para amigos no Xbox One seja mais rápido. Porém, não houve menção de quando essa melhora será implementada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.