Phil Spencer volta a tocar no assunto sobre compra de estúdios asiáticos

Phil Spencer volta a tocar no assunto sobre compra de estúdios asiáticos

Último Vídeo

Phil Spencer, responsável por toda a divisão do Xbox na Microsoft, novamente tocou no assunto de que gostaria de comprar e investir em estúdios asiáticos. A história começou no ano passado, onde o chefão do lado verde da força havia confessado que gostaria de ter um estúdio na Ásia, mais especificamente no Japão.

Pela terceira vez, em menos de seis meses, Spencer tocou no assunto da possível compra, esta última vez em entrevista ao portal Stevivor, dizendo que estão sempre abertos em adquirir novos e estúdios.

"Gosto da diversidade geográfica que temos conquistado com os nossos estúdios. Se olhar para a Ásia, como você pode ver, não temos nenhum estúdio first-party por lá. Acredito que talvez seja a hora e uma oportunidade para nós" declarou na entrevista.

Vale lembrar que o único projeto que a Microsoft trabalhou em conjunto com um estúdio japonês foi com a Platinum Games, estúdio de Hideki Kamiya (criador de Devil May Cry), com o game Scalebound. Infelizmente, o desfecho dessa história todo mundo já conhece, e o jogo foi cancelado em 2017, decepcionando grande parte dos jogadores, já que parecia um projeto promissor.

Visto que estúdios asiáticos, na grande maioria, são bem vistos pela indústria, talvez seria uma boa hora para a Microsoft adquirir uma produtora japonesa e se redmir pelo fracasso com Scalebound. Será que eles já pensaram em algum estúdio?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários