Philips Monitores renova patrocínio com a equipe CNB e-Sports Club

Philips Monitores renova patrocínio com a equipe CNB e-Sports Club

Último Vídeo

A TPV, responsável pelos monitores Philips, renovou o contrato de patrocínio com o CNB e-Sports Club, uma das mais importantes equipes da categoria de games do país. Com a assinatura deste novo vínculo, a empresa reforça sua aposta no segmento e reconhece a importância dos cyber-atletas brasileiros.

“É com grande satisfação que anunciamos a renovação com a equipe da CNB, que teve resultados positivos em 2014. Temos uma linha completa de monitores voltados para os gamers e nada melhor do que uma equipe de ponta para mostrar todos os benefícios exclusivos destes produtos”, comenta Eliane Silvestre, gerente de marketing da Philips Monitores.

Desde o início de 2014, o CNB e-Sports Club conta em seu centro de treinamento com o exclusivo monitor Philips Gamer (242G5DJEB), que apresenta recursos diferenciados e as mais avançadas tecnologias voltadas para o segmento de jogos.

Equipe da CNB participando da temporada 2015 do Circuito Brasileiro de League of Legends

Um dos fatores que torna o monitor gamer único é a sua taxa de atualização de 144 Hz, que gera imagens com muito mais detalhes e suavidade, deixando as cenas nítidas e imersivas. Ele também conta com a tecnologia SmartResponse de 1ms, o que impede atrasos nas respostas entre os comandos efetuados pelos jogadores e as ações dos jogos que exigem movimentos rápidos.

“Receber o apoio da Philips Monitores foi de grande importância para nossa equipe, que teve uma nítida evolução em seu desempenho ao efetuar os treinamentos com os monitores especiais para games”, comenta Cleber Fonseca, diretor técnico da equipe CNB.

Além dos monitores, a empresa disponibiliza televisores que estão distribuídos em diferentes espaços do Centro de Treinamento, localizado na cidade de São Paulo. “As telas maiores são usadas após o treinamento para revermos nossos jogos e avaliarmos novas estratégias que serão usadas nos campeonatos que disputamos”, explica Fonseca.

Atualmente a CNB conta com times profissionais de League of Legends, FIFA e games de luta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.