The Blacklist: James Spader insinua 7ª temporada decisiva

1 min de leitura
Imagem de: The Blacklist: James Spader insinua 7ª temporada decisiva

Após o 10º episódio da 7ª temporada ter ido ao ar em dezembro do ano passado, os fãs de The Blacklist ficaram esperando por desfechos e por novas ações de Red Reddington (James Spader). Agora, todos podem ficar tranquilos, pois o seriado retorna amanhã (20) e, segundo Spader, será decisivo para o enredo.

O ator principal de The Blacklist deixou claro, em entrevista para o TV Guide ano passado, que o restante da 7ª temporada teria acontecimentos surpreendentes e decisivos que poderiam deixar os fãs atônitos.

Enredo do novo episódio

O episódio número 11 da temporada foi batizado de “Victoria Fenberg” e trará de volta as inspirações em casos que aconteceram na vida real e foram manchetes de jornais.

Segundo o trailer de promoção do episódio, Spader está na Ucrânia lidando com um negócio muito lucrativo e, durante seu tempo lá, o cara em quem confia para cuidar de um cofre valioso o trai. Com isso, James Spader fica comprometido e em uma situação muito ruim com os separatistas, que estão raivosos por ele vender armas para os russos.

Confira abaixo o teaser promo que foi divulgado pela NBC.

Relação entre Liz e Katarina

A segunda metade da 7ª temporada também tratará da relação entre Elizabeth Keen (Megan Boone) e sua mãe, que é a superespiã Katarina Rostova (Laila Robins). Ambas devem se unir para tentar descobrir, durante o restante da temporada, quais são os segredos escondidos na agenda e nos encontros de Red Reddington.

(Fonte: NBC/Reprodução)
(Fonte: NBC/Reprodução)

The Blacklist já teve a renovação da 8ª temporada confirmada pela produtora. Até lá, os fãs das aventuras de Reddington podem esperar muitas emoções e surpresas durante a conclusão da temporada atual.

O seriado volta ao ar, nos Estados Unidos, dia 20 de março nos canais da NBC. No Brasil, a série é transmitida pela AXN e ainda está na primeira metade da 7ª temporada.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.