Voxel

Piccolo narra o primeiro vídeo que mostra mais sobre Dragon Ball: Xenoverse

Último Vídeo

No primeiro dos três vídeos que precedem o lançamento de Dragon Ball: Xenoverse, o personagem Piccolo foi convocado para narrar um pouco dos acontecimentos de mudança temporal sob o próprio ponto de vista. Já com a sua personalidade “engraçada”, vista no final de Dragon Ball Z, as falas apresentadas são carregadas de humor; nelas, ele não apenas diz o que está acontecendo, como também se mostra arrogante e “carente”, ficando chateado que você vai ficar mais amigo dos outros Guerreiros Z para aprender suas técnicas.

O clipe mostra com grande foco a mudança na história logo no início de Dragon Ball Z, na luta de Goku e Piccolo contra Raditz. Nela, o original mostra Goku segurando o inimigo por trás, enquanto Piccolo usa sua técnica para matar ambos. Com o poder extra gerado pela capanga do vilão da história, Raditz consegue se liberar, matando Goku e Piccolo na sequência. Após pedir a ajuda do jogador, o namekuzei mostra como você pode consertar a linha do tempo.

Em entrevista ao site Polygon, o dublador norte-americano de Vegeta, Piccolo e Yamcha, Chris Sabat, revela que a tradução geral do jogo promete ter alguns momentos de estranheza, sobretudo nas partes de história alterada. Embora os desenvolvedores tenham disponibilizado o game para ser feita a localização, ninguém está oferecendo suporte para clarificar dúvidas e garantir fidelidade aos novos conceitos da história. Além desse detalhe, o dublador indica que o jogador poderá escolher entre 20 opções de voz durante a criação do personagem.

Dragon Ball: Xenoverse será lançado no dia 5 no Japão, 24 na América do Norte e 27 de fevereiro na Europa (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.