Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

"Pikachu, o grande detetive". Seria esse o nome de um novo jogo? [rumor]

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/NintendoLife

O pequeno e amarelado rato elétrico poderá ser o protagonista de um possível novo jogo. Acontece que, conforme publicado pelo site Serebii, a Nintendo registrou uma marca que leva o nome do monstro de bolso como título. “Pikachu, o grande detetive” poderá ser anunciado em breve pela “Big N”; especula-se também que o game faz menção a outro rumor publicado internet adentro há algum tempo – um jogo focado em Pikachu estaria prestes a ser revelado.

De acordo com o CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, pode ser, contudo, que a popularidade de Pikachu fique comprometida se o pequeno rato alterar de modo drástico a história já consolidada pela série. Ishihara deverá ceder uma entrevista a um canal japonês no final deste mês – o que poderá trazer à tona a desmistificação ou não do que tem se falado.

É preciso deixar claro que o registro de uma marca não representa o desenvolvimento de fato de um jogo. Arquivos de nomes patenteados são constantemente e aos montes publicados pelas grandes companhias. Mais informações poderão ser divulgadas ainda neste mês. Fique ligado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.