Voxel

Pikachu vira controle de Wii U para o Super Smash Bros. [imagens]

Último Vídeo

A fabricante de periféricos Hori acaba de anunciar o lançamento de um controle promocional do Pikachu para o jogo Super Smash Bros. para Wii U. O produto tem a aparência do clássico controle de Game Cube, além de ser todo amarelo e contar com adesivos do rato elétrico do anime Pokémon.

A empresa já havia anunciado outros dois controles temáticos para Super Smash Bros: um com o personagem Mario e ou outro com Luigi (confira na galeria abaixo). Todos os controles possuem três velocidades de turbo – 5, 10 e 20 cliques – permitindo que você realize vários golpes ao mesmo tempo.

Em uma notícia anterior já foi avisado, mas vale a pena lembrar que o controle só será compatível com o Super Smash Bros., não podendo ser utilizado com títulos que oferecem suporte ao Wii Classic Controller, Wii Classic Controller Pro e Wii U Pro Controller.

Os controles do Mario e Luigi custarão cada um aproximadamente US$ 26 e serão lançados no dia 6 de dezembro, enquanto o do Pikachu custará cerca de US$30 e chega no dia 20.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.