Pillars of Eternity 2: Deadfire tem lançamento adiado em um mês

Pillars of Eternity 2: Deadfire tem lançamento adiado em um mês

Último Vídeo

Quem pretendia dedicar o mês de abril a explorar o universo de Pillars of Eternity 2: Deadfire vai ter que esperar um pouco mais para conferir o novo game. A Obsidian anunciou nesta terça-feira (13) que o game vai ter um ligeiro atraso e agora só deve chegar às lojas no dia 8 de maio — anteriormente, ele estava previsto para o dia 3 de abril.

“Sabemos que vocês estão tão animados quanto nós pelo lançamento de Pillars of Eternity 2: Deadfire”, afirmou a desenvolvedora. “Como vocês provavelmente advinharam, Deadfire é um jogo imenso — significativamente maior do que o Pillars of Eternity original. A Obsidian está trabalhando mais duro do que o próprio Abydon para tornar cada polegada dele incrível, assim como para incorporar todo o feedback que estamos recebendo de todos que estão jogando o Beta dos apoiadores”.

Pillars of Eternity 2

“Com isso em mente, vamos usar algumas semanas extras para polir e colocar esses toques finais no game”, concluiu a mensagem publicada pela empresa. O adiamento está relacionado somente à versão PC do game, sendo que as adaptações para consoles — PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One — ainda estão programadas para sair em algum momento do final de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.