Pillars of Eternity ganha data de lançamento no Nintendo Switch

Pillars of Eternity ganha data de lançamento no Nintendo Switch

Último Vídeo

Fãs de jogos de RPG terão mais uma opção para o Nintendo Switch no mês de agosto. Isso porque a Obsidian Entertainment anunciou que Pillars of Eternity será lançado no console da Nintendo, em um pacote com suas duas expansões.

Pillars of Eternity: Complete Edition será lançado no dia 8 de agosto em um pacote que traz o jogo completo e seus dois DLCs,, chamados The White March Part I e Part II. Melhorias aplicadas na versão de PC, como um nível máximo mais alto, mais opções de inteligência artificial para sua party e novos níveis de dificuldade já estarão inclusas no lançamento, que deve ocupar 15,8 GB de armazenamento no console da Nintendo.


(Fonte: Obsidian Entertainment/Divulgação)

Pillars of Eternity se passa no mundo de fantasia de Eora, na nação de Dyrwood. As crianças locais são infectadas por uma praga chamada Hollowborn no seu nascimento, o que significa que elas nascem sem alma. O protagonista acaba por presenciar um evento sobrenatural, descobrindo ser um Watcher, uma pessoa que pode ver vidas passadas e interagir com almas. O objetivo é tentar entender a origem do acontecimento sobrenatural e resolver o problema dos Hollowborns.

Pillars of Eternity já ganhou uma sequência, lançada em 2018, apenas para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários