Pillars of Eternity II para consoles é adiado, mas continua planejado
24
Compartilhamentos

Pillars of Eternity II para consoles é adiado, mas continua planejado

Último Vídeo

Pillars of Eternity II: Deadfire foi lançado em maio deste ano para Windows, macOS e Linux, com lançamento planejado também para PS4, Xbox One e Switch ainda este ano. Porém, 2018 aproxima-se do fim e a probabilidade das versões de console do jogo saírem ainda este ano parecia cada vez menor.

Quando a Microsoft comprou a Obsidian, desenvolvedora de Pillars of Eternity, alguns fãs ficaram apreensivos — talvez isso mudasse planos e o jogo nunca viria aos consoles, ou ficaria apenas no Xbox One. Porém, seguindo o histórico de aquisições anteriores como as da Mojang e da Ninja Theory, a Microsoft não impedirá que o jogo seja lançado para plataformas já planejadas.

Agora, a Obsidian confirmou que as versões de console do jogo continuam nos planos da empresa e devem chegar às mãos dos fãs em 2019, sem data específica. O trabalho de transposição está sendo feita pela Grip Digital. A confirmação veio junto com o lançamento da expansão The Forgotten Sanctum.

Atualmente, a Obsidian trabalha em The Outer Worlds, que foi anunciado durante os Game Awards e tem lançamento previsto para PC, PS4 e Xbox One em 2019. Após isso, é provável que os próximos títulos do estúdio apareçam exclusivamente em plataformas da Microsoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários