Pinball FX 2 é adiado, mas recebe função cross-platform no Xbox One

Pinball FX 2 é adiado, mas recebe função cross-platform no Xbox One

Último Vídeo

A Zen Studios é uma das principais e mais renomadas produtoras de jogos de Pinball para consoles. Entretanto, o último título que deveria ser lançado para o Xbox One vai chegar com um pouco de atraso, embora acompanhe alguns novos itens exclusivos para aqueles que já jogaram o game no Xbox 360.

Segundo o anúncio feito pelos desenvolvedores da Zen Studio, o game Pinball FX 2 vai ser adiado no Xbox One – originalmente ele deveria ser lançado no dia 31 de julho. Todavia, o atraso foi necessário para que eles pudessem permitir que as mesas e os conteúdos que os jogadores já tivessem no Xbox 360 fossem transferidos para o mais novo console da Microsoft.

Esta alteração segue a recente política de cross-platform de conteúdo da empresa de Bill Gates. De maneira semelhante, o próximo jogo da franquia Dance Central também permitirá que os jogadores resgatem as músicas que possuem nas versões anteriores lançadas no Xbox 360.

Nova data

Agora, a Zen Studios pretende lançar o Pinball FX 2 em agosto. Em seu fórum oficial, eles deram o seguinte depoimento:

“Nós não podemos agradecer vocês o bastante pelo suporte dado durante esse processo, assim como a Microsoft, que levou o feedback dos fãs muito a sério e trabalhou para implementar essa função. E, novamente, nós nos desculpamos pelo atraso enquanto produzimos a experiência de FX 2 que os nossos fãs querem e merecem.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.