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Piranha Bytes fala sobre o tamanho do mundo de Risen 2: Dark Waters

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A Piranha Bytes não deixa os jogadores terem acesso aos navios de Risen 2: Dark Waters já no começo do jogo para eles não serem absorvidos pela imensidão dos oceanos dentro do game. Björn Pankratz, designer da empresa, explicou que os gamers começam o título com um tutorial em uma pequena ilha cercada por criaturas monstruosas, antes de viajarem para um lugar maior e com mais recursos.

Depois de passarem pela fase de explicações, o escopo de Risen 2 aumenta dramaticamente e as possibilidades de aventuras crescem exponencialmente. Pankratz disse que a ideia da desenvolvedora é criar um mundo que seja grande o bastante para ser plausível de ser explorado por inteiro, mas não tão enorme a ponto de se tornar “chato”.

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Risen 2: Dark Waters tem previsão de lançamento em algum momento de 2012 e chegará para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Se a curiosidade por desbravar águas perigosas for muito forte, confira o vídeo acima que mostra o primeiro episódio do making of do game.

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