Piranha Plant e vários ajustes chegam a Super Smash Bros. Ultimate

Piranha Plant e vários ajustes chegam a Super Smash Bros. Ultimate

Último Vídeo

Embora tenha prometido que Piranha Plant só chegaria ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate em algum momento de fevereiro, a Nintendo decidiu se adiantar um pouco para a alegria dos fãs. O primeiro DLC do game foi liberado nesta quarta-feira (30), junto à atualização 2.0 que trouxe uma lista considerável de ajustes para a jogatina.

Super Smash Bros. Ultimate

Para que o novo lutador seja adicionado ao elenco, será preciso que você tenha aproveitado o período promocional de vendas iniciais do jogo — e resgatado o código oferecido pela Nintendo até o dia 31 de janeiro. Caso contrário, será preciso esperar um pouco para conferir o personagem, que deve ser vendido de forma separada em um momento futuro.

Spirit Board cooperativo

A versão 2.0 de Super Smash Bros. Ultimate também trouxe a opção de encarar o Spirit Board com até 3 outros amigos de forma cooperativa. Também se tornou possível dar pulos pequenos pressionando os dois botões dedicados à ação, e vários personagens receberam ajustes em seus poderes — clique aqui para conferir a lista completa.

Super Smash Bros. Ultimate

Para completar, a loja de Spirits também inclui personagens raros como Partner Pikachu, Partner Eevee, Dice Block, River Survival e Golden Dash Mushroom. A atualização já está no ar e deve ser baixada por todos que querem continuar aproveitando os recursos multiplayer do título — lembrando que os ajustes feitos inutilizam os replays de jogadas que você não transformou em vídeos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários