Voxel

“Pirataria é um fato da vida”, diz chefe financeiro de Serious Sam

Último Vídeo

Img_normal

O atual chefe de operações financeiras da Devolver Digital, Fork Parker, revelou em uma entrevista com o Destructroid  o que ele pensa sobre a pirataria. O CFO por trás de Serious Sam 3 BFE disse que pirataria realmente é um problema, mas o sucesso de games como Skyrim e a última versão de Serious Sam mostra que existe público que paga por bons jogos.

“Aqueles que põem a culpa nos consumidores precisam repensar a qualidade de seus produtos e a frequência com que revelam novos títulos derivados todo ano”, acrescenta Fork.  O CFO afirma que Serious San 3 BFE, lançado há duas semanas,  tem combatido a pirataria sendo um jogo divertido e frenético, dizendo que “jogadores pagam por coisas incríveis”.

Mais tarde, em seu Twitter, Fork Park reafirma ainda mais a sua posição dizendo que a pirataria realmente é um problema, mas nem sempre ela é a única culpada por vendas abaixo da expectativa: “Talvez o jogo seja ruim mesmo”. Atualmente, o recém-lançado Serious Sam 3 BFE está entre os 10 mais vendidos do Steam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.