Voxel

PixelJunk Shooter 2 está mais ácido

Último Vídeo

A continuação de PixelJunk Shooter 2 está com novos elementos na jogabilidade que prometem gerar muito mais desafios. Agora não são apenas rochas, água, lava e alienígenas que fazem parte do desafio, pois ácido e escuridão apresentam novos puzzles a serem superados.

Img_originalO ácido é cortesia de um monstro gigante que devora a nave do jogador. Durante sua hospedagem no interior da criatura, a missão de resgate não é interrompida, porém é melhor evitar disparar em todo e qualquer canto. Em alguns trechos nas entranhas do colosso, secreções ácidas serão geradas caso você incomode ele com disparos.

Se sua nave for vítima do fluido roxo, a única maneira de impedir o superaquecimento é mergulhar em água. No entanto, nuvens de gás serão formadas quando você se livrar do ácido, – as quais imobilizam a nave apesar de não causar danos.

O escuro também deve ser evitado a todo custo, o que deve ser bem difícil em algumas fases mais obscuras. O problema de ficar longe da luz é que o gancho de resgate não funciona e com o tempo a escuridão converge à nave e a destrói. As armas para combater a falta de luminosidade são um "botão" que altera as áreas iluminadas e uma esfera de energia que afasta esse adversário sombrio.

Img_original

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.