Nancy Drew: produtores de Gossip Girl planejam nova série da detetive de mistério

1 min de leitura
Imagem de: Nancy Drew: produtores de Gossip Girl planejam nova série da detetive de mistério

A personagem Nancy Drew pode finalmente ganhar uma versão para a nova geração de espectadores.

O canal americano CW, junto com os produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage (de Gossip Girl e Dynasty), colocou em desenvolvimento um projeto que adapta as obras literárias de Carolyn Keene.

A nova versão de Nancy Drew será centrada na detetive de 18 anos durante o verão, após sua formatura no ensino médio. Embora Nancy planeje deixar sua cidade natal para se aventurar na faculdade, uma tragédia familiar a mantém em casa por mais um ano, e ela se vê presa em uma "investigação fantasmagórica de assassinato" que a leva a descobrir segredos obscuros ao longo do caminho.

Curiosamente, esta é a terceira tentativa de levar Nancy Drew para as telinhas nos últimos 3 anos. Em 2015, a CBS produziu um piloto com Sarah Shahi no papel titular, enquanto a NBC arriscou um projeto em 2017, que também não foi pra frente.

Anteriormente, Nancy Drew foi adaptada para a TV em três ocasiões: a primeira, The Hardy Boys/Nancy Drew Mysteries, permaneceu no ar de 1977 a 1979; a segunda, Nancy Drew, durou apenas um ano (1995); e a última, em 2002, era um projeto de série que acabou se tornando um filme para TV (com Maggie Lawson como a protagonista).

O que você achou da proposta de uma série da jovem Nancy Drew pela CW? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.