Agents of SHIELD 7x10: Daisy e Jiaying fazem importante descoberta

2 min de leitura
Imagem de: Agents of SHIELD 7x10: Daisy e Jiaying fazem importante descoberta

O episódio 7x10 de Agentes da SHIELD (Agents of SHIELD) se aproxima cada vez mais do final da 7ª temporada, sendo este o antepenúltimo capítulo. Com pouco tempo para nos recuperarmos do sacrifício de Enoch, agora temos que lidar com batalhas emocionantes, vislumbres do futuro/passado, um sequestro e, infelizmente, mais mortes. 

Pelo menos, descobrimos a identidade de quem Malick tem como alvo! Confira o recap completo a seguir.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Reprodução

Mais detalhes do episódio 7x10 de Agents of SHIELD

Em 1983, Malick começa a se gabar com um recruta da SHIELD, afirmando que, em aproximadamente 7 anos, eles vão se separar enquanto caem nos braços da HYDRA. Esse recruta é conhecido como John Garrett e, depois de ver o poder de Malick, acaba se tornando seu aliado.

Enquanto isso, na Lighthouse, Roxy, Deke e Coulson percebem que o desenvolvimento do Triskelion está mais rápido do que deveria, ressaltando a urgência para consertar a linha do tempo.

Daisy pergunta para Jemma como foi implantar Diana em seu sistema. Mais para frente, May quer contar sobre Kora para Daisy, mas é interrompido quando Gordon se teletransporta com Jiaying. Por sua vez, ela relata a perseguição de Malick.

O novo aliado de Malick chega à Afterlife para conhecer as maravilhas do stream do tempo, Sybil e toda a tecnologia disponível para conseguir o poder. Ou seja, quando Coulson e Gordon voltam para a sede dos heróis da Marvel, os dois estão esperando por eles.

Rapidamente, Jiaying explica que Malick usou seu conhecimento sobre o futuro para transformar a mãe de Kora em sua inimiga, transformando-a em alguém cheio de raiva e ressentimento.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Reprodução

Quando são encontradas por Malick, elas finalmente descobrem que são mãe e filha. Para tentar protegê-las, Jiaying absorve a força vital do inimigo, mas Malick consegue quebrar o seu pescoço para o desespero de Daisy. Ela, então, explode com o seu poder e quase passa do limite, mas é interrompida por May.

E como se não fosse reviravolta o suficiente, enquanto May se pergunta qual era o alvo de Malick, se não era Jiaying, vemos Garrett se teletransportando com Jemma antes que Sousa pudesse atirar.

Após o sequestro, Jemma pergunta por que ela foi levada e Malick explica que Sybil usou matemática para descobrir que, em todos os resultados possíveis em que eles não atingem seus objetivos, existe apenas uma coisa em comum: Fitz. “E agora você vai nos levar até ele”, Malick responde ao final do episódio.

E aí, o que você achou dessas reviravoltas da sétima temporada? O penúltimo episódio de Agents of SHIELD será transmitido na próxima quarta-feira (05). 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.