A Plague Tale: Innocence não terá sequência nem DLC, diz estúdio

A Plague Tale: Innocence não terá sequência nem DLC, diz estúdio

Último Vídeo

O jogo A Plague Tale: Innocence é um dos assuntos da semana. O título do Asobo Studio foi bastante elogiado pelo contexto histórico, os gráficos e a ambientação, e muita gente curtiu sofrer na pele dos irmãos Amicia e Hugo enquanto foge da Inquisição e de muitos, muitos ratos.

Só que não veremos esse universo novamente — e quem garante isso é a própria empresa responsável. Durante uma entrevista para o site Star News, o designer narrativo do jogo, Sébastien Renard, respondeu que o título não terá DLCs e nem mesmo uma continuação.

"É uma experiência narrativa 'é uma vez e acabou'. Nós estamos todos muito felizes por termos feito um jogo que amamos tanto. Tem sido uma montanha-russa maluca e toda a equipe está nervosa e ansiosa (...) Todos nós gastamos muito tempo online vendo as primeiras respostas. É também hora de férias e descanso merecido, como vocês imaginam", completa o desenvolvedor, sem deixar pistas sobre quais podem ser os próximos projetos da empresa.

O resto da entrevista é bem curioso e fala sobre aspectos da criação e da jogabilidade. Clique aqui para conferir (em inglês).

E aí, você curtiu Plague Tale: Innocence? Se ainda estiver curioso para saber mais sobre o game, não deixe de conferir aqui a nossa análise!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários