A Plague Tale: Innocence recebe trailer cheio de elogios da crítica

A Plague Tale: Innocence recebe trailer cheio de elogios da crítica

Último Vídeo

A Plague Tale: Innocence recebeu um trailer com vários elogios e que mostra as pontuações que os críticos deram ao título, contando com grandes sites especializados. 

Tanto Asobo Studio como a Focus Home Interactive têm absorvido o feedback positivo que o título recebeu desde que foi lançado na semana passada para PC, Xbox One e PS4. Atualmente, A Plague Tale: Innocence está muito bem no Metacritic, com 81 pontos, comparado com Rage 2, com 74, o que mostra como o game tem sido atraente desde então. A análise do Voxel você confere aqui.

Com dezenas de milhares de espectadores simultâneos na Twitch, classificações de “Você precisa comprar” de algumas das maiores estrelas do YouTube, os comentários chamam de "incrível", "hit do ano" e "excelente", a nova estreia teve um impacto impressionante.

Muitos dos comentários positivos que o título recebeu mostram que os jogadores mais do que nunca desejam uma narrativa profunda e contundente, que os mantenha envolvidos e absorvidos. Ainda que a história seja extremamente sombria e ameaçadora, com muitos momentos de roer as unhas, o coração do jogador é capturado pela inocência e verdadeira sensação de medo retratados pelos irmãos Amicia e Hugo De Rune ao enfrentarem um mundo mortal dominado pela peste.

Recentemente, após o lançamento do título, vimos Sean Bean recitar um poema de William Blake chamado “The Little Boy Lost”, em que ele traz um tom sério para o trailer que ele naturalmente faz tão bem. Eu estava esperando por ele para dizer "o inverno está chegando" em algum lugar lá, como parecia muito adequado, mas infelizmente - não era para ser.

Você pode conferir o trailer de A Plague Tale: Innocence mencionado aqui abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários