Netlfix divulga vídeo com erros de gravação da 3ª temporada de Dark

1 min de leitura
Imagem de: Netlfix divulga vídeo com erros de gravação da 3ª temporada de Dark

Netflix divulgou um divertido vídeo recheado de erros de gravação da terceira temporada de Dark. A série alemã teve se encerramento no dia 27 de junho de 2020, quando a 3ª temporada estreou no streaming.

  Netflix/Reprodução

No vídeo de bastidores, podemos ver Louis Hofmann, que interpreta o protagonista Jonas, tentando se concentrar para a gravação de suas cenas. Além dele, temos cenas engraçadas com outros atores e atrizes do elenco de Dark, como Lisa Vicaria, a Martha adolescente; Maja Schöne, a Hannah, mãe de Jonas; Paul Lux, o Bartosz; e até mesmo do temido vilão Adam, interpretado pelo ator Dietrich Hollinderbäumer. 

Talvez a sequência mais divertida seja com o personagem Noah, vivido pelo ator Mark Waschke, que demonstra sua decepção consigo mesmo ao errar o texto várias vezes.

Assista:

Sobre a série Dark

Dark é uma série alemã que conta a história de quatro famílias moradoras da pequena cidade de Winden, na Alemanha, que veem suas vidas presas em um looping temporal. Logo, eles descobrem que existem alguns grupos de viajantes do tempo que tentam quebrar esse ciclo para tentar libertar a todos.

3ª temporada de Dark fez sua estreia no dia 27 de junho de 2020. Todas as três temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.