Voxel

PlanetSide 2 não requer assinatura junto à PS Plus para ser jogado no PS4

Último Vídeo

PlanetSide 2 será devidamente apresentado durante esta edição da E3 – evento que acontece entre os dias 10 e 12 deste mês (todas as novidades relacionadas à grande exposição podem ser conferidas aqui). Mas, antes mesmo de dar as caras nesta tão esperada feira, o título já foi confirmado para o PlayStation 4. E mais: para engatar jogatina junto a PlanetSide 2, jogadores do novo console da Sony não terão de assinar a PlayStation Plus.

“Uma das melhores coisas de se trabalhar em um jogo como PlanetSide 2 é o fato de que o título é uma obra viva, um jogo envolvente que é atualizado constantemente. Além de estarmos trabalhando na versão para o PlayStation 4, nosso time está desenvolvendo também bastante conteúdo e melhorias para os sistemas de jogos de PlanetSide 2”, disse Matt Higby, diretor criativo da empreitada.

Expansões para o sistema Outfits, um continente com 64 quilômetros quadrados de nome Hossin e um mecanismo avançado de conquistas (Directives) são outras das novidades que este F2P para PS4 reserva a seus futuros jogadores. Mais detalhes e demonstrações de PlanetSide 2 serão liberadas pela desenvolvedora entre os dias 20 e 22 deste mês durante a MLG Anaheim; apesar de não haver data exata para seu lançamento, sabe-se que o título deverá chegar ainda neste ano às prateleiras do mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.