Voxel

PlanetSide 2 para PS4 será igual à versão de PC

Último Vídeo

Img_normal

Segundo o diretor-criativo de PlanetSide 2, Matt Higby, nada será perdido na versão do game para PlayStation 4. Ou seja, a Sony Online Entertainment pretende que ele seja igual à versão de PC, apresentando todas as configurações gráficas no máximo. Além disso, não deve haver nenhuma limitação em relação ao número de jogadores suportados em um mesmo local, nem um número reduzido de mapas: a ideia é fazer um port perfeito.

A única mudança realmente planejada é na interface de usuário, uma vez que a original foi pensada para ser usada por meio de teclado e mouse. Dessa forma, ela precisa ser personalizada para o reconhecimento do controle, bem como ajustada para funcionar adequadamente com o console em si. Apesar das mudanças, a jogabilidade deve continuar a mesma em todos os  aspectos – exceto pelo uso do controle, obviamente.

PlanetSide 2 é um MMOFPS com temática futurista que suporta batalhas em larga escala, com um mundo extremamente vasto e sem fronteiras entre as diferentes regiões do mapa. Embora o preceito pareça não suportar gráficos bons, o jogo não atende essas expectativas e simplesmente mostra um visual sensacional, principalmente quando na qualidade máxima.

A SOE planeja liberar PlanetSide 2 para PS4 na mesma janela de lançamento do console. Como o jogo é Free-to-Play, literalmente não custa nada conferir o resultado desse port.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.