Voxel

Plants Vs. Zombies 2 é sucesso e vai ganhar expansão e versões para consoles

Último Vídeo

Img_normal

Durante sua conferência na gamescom 2013, a Electronic Arts comemorou o sucesso de seu mais recente lançamento para celulares e tablets. Segundo o presidente de operações da companhia, Peter Moore, Plants Vs. Zombies 2 foi baixado mais de 16 milhões de vezes apenas em sua primeira semana nas lojas online.

E para manter o interesse dos jogadores sempre em dia, a EA anunciou que a primeira grande expansão do título já está em desenvolvimento. Chamado Far Future, o DLC trará elementos futuristas e até mesmo alienígenas, mas os detalhes em si não foram divulgados, bem como uma previsão de lançamento.

O que foi revelado, na verdade, foram números impressionantes para um título que ainda não completou duas semanas desde o lançamento. De acordo com Moore, mais de dois bilhões de hordas zumbis já foram enfrentadas em Plants Vs. Zombies 2, com quatro bilhões de vegetais plantados e 11,4 bilhões de sóis coletados. Ao todo, os fãs já registraram mais de 15 bilhões de horas de jogo.

Para terminar, o executivo revelou que toda essa diversão deve chegar em breve a outras plataformas. Mas assim como no caso da expansão, porém, isso foi tudo sobre o assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.