Plants Vs. Zombies 3: PopCap disponibiliza versão de teste sem alardes

Plants Vs. Zombies 3: PopCap disponibiliza versão de teste sem alardes

Último Vídeo

A terceira parte da lendária série de jogos Plants vs. Zombies, da PopCap Games, foi lançada para testes em dispositivos iOS e Android nas Filipinas, com lançamento em mais regiões para acontecer nas próximas semanas. Plants vs. Zombies 3 é vertical em vez de horizontal e 3D em vez de 2D, mas a ideia básica é a mesma.

Depois de “brincar” como atirador em terceira pessoa e um jogo de cartas colecionáveis, Plants vs. Zombies 3 retorna a série às suas raízes, embora com algumas mudanças substanciais. A orientação do jogo mudou de paisagem para retrato, para facilitar a partida no telefone usando uma mão. Os gráficos 2D da série agora são tridimensionais, uma mudança que Bruce Maclean, produtor executivo de jogos da PopCap, diz oferecer mais flexibilidade para futuros recursos e atualizações.

Screeshot do jogo (Fonte: PopCap/Kotaku/Reprodução)

Mudanças na jogabilidade principal, faz o novo título estar alinhado com os modernos jogos de defesa. O Sunlight (Ou Luz Solar, em tradução livre), o poder usado para convocar plantas para o campo de batalha, agora é gerada automaticamente ao longo do tempo, em vez de os jogadores terem que colocar manualmente girassóis antes de recrutar tropas. As plantas são adicionadas ao arsenal de um jogador coletando sementes, que também podem ser usadas para aprimorar as tropas florais.

Plants vs. Zombies 3 é um jogo mais rápido que seus antecessores, construído para batalhas rápidas em movimento. O jogo é gratuito e haverá microtransações, mas o encantador senso de humor da série permanece e não custa um centavo.

O lançamento oficial do jogo onde plantas se defendem, ainda não tem data para acontecer. Confira o anúncio oficial para mais informações sobre Plants vs. Zumbis 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários